Thiago,
Em nome de toda a egrégora do Método DeRose Matosinhos, Bem-vindo!
Queridos todos,
Temos o prazer de, a partir de hoje, contar com um novo membro na nossa equipa, o Thiago Duarte. Vamos acolhê-lo e fazer com que sinta em casa, já a partir de hoje.

Um mahá abraço.
SwáSthya!
1 comentário:
Obrigado pelo carinho. Já me sinto em casa. Como sempre senti-me convosco. Abraço forte e boas vindas para mim!
Enviar um comentário