segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bem-vindo Thiago!

Thiago,

Em nome de toda a egrégora do Método DeRose Matosinhos, Bem-vindo!

Queridos todos,

Temos o prazer de, a partir de hoje, contar com um novo membro na nossa equipa, o Thiago Duarte. Vamos acolhê-lo e fazer com que sinta em casa, já a partir de hoje.



Um mahá abraço.
SwáSthya!


1 comentário:

Thiago Duarte disse...

Obrigado pelo carinho. Já me sinto em casa. Como sempre senti-me convosco. Abraço forte e boas vindas para mim!