Queridos todos,
Nasceu a nossa Maria Mar.
Os nossos queridos amigos e alunos Pedro Nuno e Dócia estão de parabéns :)
Agora, só falta saber quando a bebé vai visitar a nossa escola, e dar um ar de sua graça a todos.
Nesta altura ainda só a sentíamos através da barriga da mãe, agora queremos fotos actualizadas.
Um mahá abraço!
SwáSthya!
1 comentário:
Muitos Parabéns ao Papá e á Mãmã!!!
Enviar um comentário