segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nasceu a nossa Maria Mar

Queridos todos,

Nasceu a nossa Maria Mar.
Os nossos queridos amigos e alunos Pedro Nuno e Dócia estão de parabéns :)
Agora, só falta saber quando a bebé vai visitar a nossa escola, e dar um ar de sua graça a todos.



Nesta altura ainda só a sentíamos através da barriga da mãe, agora queremos fotos actualizadas.

Um mahá abraço!
SwáSthya!

1 comentário:

Maria Benedita disse...

Muitos Parabéns ao Papá e á Mãmã!!!