quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sat chakra especial!

Queridos todos,

Sei que ainda falta uma semana, mas como vou estar fora nestes dias, prefiro avisar-vos com bastante antecedência.

Na próxima quarta-feira, dia 21, às 21h15, temos o nosso sat chakra especial, com flor e fruto!
Traz algo para juntar ao nosso super jantar, obviamente, sem álcool nem carnes de qualquer espécie.

Participa, pois vai ser uma super festa :)

SwáSthya!
Pedro Mar

Sem comentários: