segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feliz Aniversário


Parabéns Nelson!

Queridos todos,
Já cheguei das minhas mini-férias :)

Não tive oportunidade de aceder ao blog durante estes 4 dias e por isso algumas coisas ficaram por dizer.
O mais importante disso é o aniversário do Nelson!
Nelson, desejamos-te mais do que um feliz dia de aniversário, pois já passou, mas um ano muito feliz, repleto de acontecimentos fantásticos.


Um super mahá abraço a todos!
SwáSthya!

Sem comentários: