Queridos todos,
Este post é uma homenagem aos valentes das 6h30, pessoas disciplinadas, que mantêm a disciplina da prática básica, todas as quartas feiras :)
Fica aqui uma fotografia da última prática.
O pequeno almoço estava maravilhoso!
Um grande abraço!
SwáSthya!
Sem comentários:
Enviar um comentário