quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prática das 6h30

Queridos todos,

Este post é uma homenagem aos valentes das 6h30, pessoas disciplinadas, que mantêm a disciplina da prática básica, todas as quartas feiras :)

Fica aqui uma fotografia da última prática.
O pequeno almoço estava maravilhoso!



Um grande abraço!
SwáSthya!

Sem comentários: