quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sat chakra especial!

Queridos todos,

Obrigado pelo sat chakra maravilhoso de ontem :)
É um prazer poder conviver com pessoas tão especiais como vocês.

A nossa escola está de facto de parabéns, vive-se um ambiente maravilhoso.



Um mahá abraço a todos!
SwáSthya!


Sem comentários: