Convoco os alunos, amigos e familiares para a super aula no Parque da Cidade amanhã, às 11h.
Conto com a vossa força para fazermos uma aula bem especial.
Conto com a vossa força para fazermos uma aula bem especial.
Obviamente não posso revelar quaisquer detalhes sobre a aula, mas o prémio do sorteio de amanhã é a matrícula e a primeira mensalidade na nossa escola.
Se, por ventura, o sorteado for um aluno, ele vai ganhar o livro "Tratado de Yôga" e vai poder oferecer a matrícula a um amigo.
Quero ver-vos a todos na aula.
Um abraço!
Sem comentários:
Enviar um comentário