sábado, 14 de agosto de 2010

Aula no Parque da Cidade

Queridos todos,

Convoco os alunos, amigos e familiares para a super aula no Parque da Cidade amanhã, às 11h.
Conto com a vossa força para fazermos uma aula bem especial.
Obviamente não posso revelar quaisquer detalhes sobre a aula, mas o prémio do sorteio de amanhã é a matrícula e a primeira mensalidade na nossa escola.

Se, por ventura, o sorteado for um aluno, ele vai ganhar o livro "Tratado de Yôga" e vai poder oferecer a matrícula a um amigo.

Quero ver-vos a todos na aula.
Um abraço!

Sem comentários: