quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um obrigado sincero

A todos, um "muito obrigado"

É muito bom poder contar convosco.
Já dizia alguém: "A vida vale a pena porque pode ser partilhada"

Partilhar tempo de vida convosco, alunos e instrutores desta escola, é de facto, motivo de sorriso diário.

É bom trabalhar assim! Ter vontade de fazer cada vez mais e melhor, aprimorar, crescer, evoluir.

Era só isso que vos tinha para dizer :)
Um mahá abraço!

Pedro Mar

1 comentário:

Pedro Miranda disse...

Obrigado Pedro!

Fazes com que tenhamos uma enorme vontade de, contigo, crescer e evoluir.

Um mahá abraço!

Pedro Miranda