Queridos todos,
Depois de um longo período de negociações, oficializo hoje a abertura de mais uma turma das 6h30.
O pessoal é disciplinado, e começamos já com 6 praticantes.
Passamos então a ter 2 aulas de "Prática Básica" às 6h30, a de quarta e a de sexta-feira.
Desejo a todos muita força de vontade, disciplina e constância :)
Espero que daqui a 1 ano possamos ser muitos para abrir a terceira prática, desta vez, à segunda-feira.
E desta forma, o projecto a longo prazo vai-se cumprindo, devagar, com "ganhos curtos mas duradouros". Um dia, daqui a uns anos, esta prática vai ser diária.
Um mahá abraço!
SwáSthya!
Sem comentários:
Enviar um comentário