segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aula no Parque

Queridos todos.

Neste domingo choveu, mas isso não abalou nem um pouco a vontade dos praticantes da aula no Parque da Cidade. Para quem perdeu, seguem as fotos.

Fotos por Alessandro Martins.

Boa semana.

Mahá abraço,
Diogo Toledo

Sem comentários: