terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gourmet

Queridos,

Estão todos convidados para o Gourmet de sexta feira com a nossa Chêla Benedita Martins.

Como sabem o Gourmet é uma actividade onde um aluno ensina-nos a cozinhar de uma forma mais saudável, apetitosa e colorida.
Para podermos usufruir dessa actividade de uma forma confortável temos um limite de 15 vagas.

Apressem-se a inscrever pois já só temos 5 vagas!

Máha abraço


Sem comentários: