Estão todos convidados para o Gourmet de sexta feira com a nossa Chêla Benedita Martins.
Como sabem o Gourmet é uma actividade onde um aluno ensina-nos a cozinhar de uma forma mais saudável, apetitosa e colorida.
Para podermos usufruir dessa actividade de uma forma confortável temos um limite de 15 vagas.
Apressem-se a inscrever pois já só temos 5 vagas!
Máha abraço
Sem comentários:
Enviar um comentário