sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Curso de introdução ao Método DeRose

Queridos todos,

Vamos começar agora mesmo o Curso de Introdução ao Método DeRose.
É fundamental para quem deseja ingressar na prática do Método, para perceber o que vai encontrar neste mundo de conhecimento.

Amanhã, temos a super festa de aniversário! Vai ser deliciosa, e contamos com a presença de todos :)

Um mahá abraço!
SwáSthya!
Pedro

Sem comentários: