A nossa super festa de aniversário está aí à porta :).
É no sábado, dia 11, ás 18h!
Vai ser maravilhosa e, obviamente, contamos com a tua presença.
Ontem, a Carmen ofereceu-se para nos cozinhar o jantar nesse mesmo dia.
A festa começa ás 18h e o jantar ás 21h.
A festa começa ás 18h e o jantar ás 21h.
O menu é italiano e o prato principal é a Parmigiana di melanzane, à moda do Pipo!
Se quiseres participar, o que me parece bastante razoável da tua parte, precisas apenas de confirmar a tua presença no jantar. A festa é, "está claro", de carácter obrigatório.
As despesas do jantar vão ser obviamente custeadas pela pessoa que se inscrever em último lugar... brincadeira... vamos ser justos e dividir tudo.
Um super abraço!
SwáSthya!
Pedro Mar
3 comentários:
Posso ir à festa e não ir ao jantar??? :P :)
Ah, e... fiquei colocada!!!! :DDDD
Claro Aninha!
Podes vir à vontade ;)
Um super beijooooo
Pedro
Enviar um comentário