segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Semana intensiva de práticas

Queridos todos, esta semana será especial.

Teremos aulas de aprofundamento em determinadas técnicas do Método DeRose.
Estas vivências não têm custo e contribuirão imenso para que aproveites mais e melhor tuas práticas de SwáSthya.

Esta será a programação e adoraríamos ver-te cá:

As aulas serão às 10, 17 e 20 horas.

6 de setembro: Respiração

7 de setembro: Movimento

8 de setembro: Força e Flexibilidade

9 de setembro: Meditação

E para coroar essas vivências enriquecedoras teremos o curso de Introdução ao Método DeRose, na sexta-feira dia 10, que começará às 21h. Vamos explicar o funcionamento desta proposta de lifestyle e apresentar técnicas, dicas e uma forma de estar na vida que te trará bem estar, desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento.

Um mahá abraço!
SwáSthya
Thiago Duarte

Sem comentários: