Teremos aulas de aprofundamento em determinadas técnicas do Método DeRose.
Estas vivências não têm custo e contribuirão imenso para que aproveites mais e melhor tuas práticas de SwáSthya.
Esta será a programação e adoraríamos ver-te cá:
As aulas serão às 10, 17 e 20 horas.
6 de setembro: Respiração
7 de setembro: Movimento
8 de setembro: Força e Flexibilidade
9 de setembro: Meditação
E para coroar essas vivências enriquecedoras teremos o curso de Introdução ao Método DeRose, na sexta-feira dia 10, que começará às 21h. Vamos explicar o funcionamento desta proposta de lifestyle e apresentar técnicas, dicas e uma forma de estar na vida que te trará bem estar, desenvolvimento pessoal e auto-conhecimento.
Um mahá abraço!
SwáSthya
Thiago Duarte
Sem comentários:
Enviar um comentário