quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Feliz ano lectivo!

Queridos todos,

Iniciamos um novo ano lectivo :)
Isto é muito bom sinal, porque muitas coisas mudaram e arrancamos o ano cheios de força, poder e energia!

Muitas novas aulas, novas actividades, mas com a alegria de sempre.

Hoje, na prática das 6h30, estavam 11!
Fica aqui a fotografia "para mais tarde recordar... turum!"



Um grande abraço,
SwáSthya!

Pedro


Sem comentários: