Queridos todos,
Iniciamos um novo ano lectivo :)
Isto é muito bom sinal, porque muitas coisas mudaram e arrancamos o ano cheios de força, poder e energia!
Muitas novas aulas, novas actividades, mas com a alegria de sempre.
Muitas novas aulas, novas actividades, mas com a alegria de sempre.
Hoje, na prática das 6h30, estavam 11!
Fica aqui a fotografia "para mais tarde recordar... turum!"
Um grande abraço,
SwáSthya!
Pedro
Sem comentários:
Enviar um comentário