quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Terminaram as vagas para o Gourmet

Queridos todos,

Esta é a altura de dizer que fecharam as linhas telefónicas, não adianta ligar mais para votar nem qualquer outra coisa que se pareça. As vagas para o nosso Gourmet de amanhã estão mesmo esgotadas. Se é um dos 15 felizes contemplados então posso garantir-te que vais ter um jantar maravilhoso. Caso não tenhas tido a sorte ou a audácia de escrever o teu nome a tempo, espera pelo Gourmet de Setembro.

E pronto, hoje não tenho nada mais a dizer, a não ser que no sábado, vamos outra vez ao Pipo, entenda-se Fratelli d'Italia, a Parmigiana espera por nós... vida difícil :)

Um mahá abraço!
SwáSthya!

Sem comentários: