
Os meus olhos repousam no teu sorriso terno e simplesmente rasga-se um sorriso também em mim. O passo firme anuncia um ritmo que já ganhou nome próprio, que nos move e comove. Como é enorme a admiração e o carinho! E todo um rodilhão de emoções toma conta de mim e toda eu sou emocionalidade. Quanta energia à flor da pele.
Obrigada por tornares este mundo cada vez melhor! Obrigada por tornares possível este sonho! Obrigada pela paciência uma e outra vez! Obrigada por inspirares apenas pela presença, apenas pelo sorriso! É um privilégio poder fazer parte e uma honra estar perto!
Sem comentários:
Enviar um comentário