quinta-feira, 12 de março de 2009

Curso :: Pránáyáma

Miza deixou um novo comentário na sua mensagem "Mês do Amigo":

Bom dia! Bom dia!
Olá lindos!
Amanhã, 13 de Março, às 20h temos curso "Pránáyáma" - Consciência Respiratória ministrado pelo director Pedro Mar. E no sábado, sádhana especial com ênfase em pránáyáma!
Inscreve-te já!!!
Depois, fazes a prática das dez e das onze, seguido de pequeno almoço na Talinha: Maravilhoso programa não é?

Beijooos
Miza


1 comentário:

Pedro Mar disse...

Fantástico :)

2 dias de práticas, cursos e vivências especiais :)

SwáSthya!
Pedro