Miza deixou um novo comentário na sua mensagem "Mês do Amigo":
Bom dia! Bom dia!
Olá lindos!
Amanhã, 13 de Março, às 20h temos curso "Pránáyáma" - Consciência Respiratória ministrado pelo director Pedro Mar. E no sábado, sádhana especial com ênfase em pránáyáma!
Inscreve-te já!!!
Depois, fazes a prática das dez e das onze, seguido de pequeno almoço na Talinha: Maravilhoso programa não é?
Beijooos
Miza
quinta-feira, 12 de março de 2009
Curso :: Pránáyáma
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Fantástico :)
2 dias de práticas, cursos e vivências especiais :)
SwáSthya!
Pedro
Enviar um comentário