sexta-feira, 24 de abril de 2009

Parabéns Cândida!



Hoje, a nossa querida yôginí Cândida faz anos :)

Está de parabéns não só pelo aniversário mas também pela dedicação que tem demonstrado ao longo dos tempos, pela disciplina e constância na prática.

É com certeza um exemplo a seguir.

Um beijo enorme de todos nós ;)

Continua!
SwáSthya!

8 comentários:

Pedro Mar disse...

Um super beijo para ti Cândida!

Do teu querido instrutor,

Pedro Mar

SwáSthya!

Unknown disse...

Minha querrriiidddaaaaaaaa,
Parabéns!!!!!!!

Acho que devemos mesmo botar os olhos em ti! És um exemplo a seguir. ;-)

Bigada pela força e incentivo que nos dás sempre.

Hoje, como presente de aniversário, vais apresentar um trabalho de 1 hora e meia sem powerpoint, com tudo na ponta da língua……..que tal???? ;-) Brincadeira!

Tem um feliz dia de aniversário.


Bj gande.

PS - Sei que estou sempre a falar nisso, mas gostava mesmo de ver a tua coreografia…..quando fazes essa surpresa???? ;-)

Mónica

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras tão carinhosas e encorajadoras.

Conhecer o Yôga trouxe-me muitas coisas boas e uma delas foi conhecer pessoas especiais que me ensinam e enriquecem todos os dias.

Sinto-me priviligiada por vos ter como amigos , por ter conhecido o Swásthya e por o poder praticar.
Um beijo grande para todo a equipa de Matosinhos e um mahá abraço para o meu super, hiper , mega querido instrutor Pedro Mar.

Maria Cândida

Unknown disse...

"Um super beijo para ti Cândida!

Da tua querida companheira,

Mariana

Swásthya!"

:) MUITOS PARABÉNS!!! Um dia maravilhoso e cheio daquela tua boa energia avassaladora!!

Unknown disse...

Também aqui te deixo ficar os meus parabéns e dizer-te que o Yôga tem feito muito (de bom) por ti.
Muitos mais anos de são convívio com esta poderosa egrégora, são os votos do teu companheiro de todos os dias.

Grande BEIJO.

AC

Letícia Ziebell disse...

Beijinho! Super parabéns :)

Pedro Miranda disse...

Olá Cândida!
Conhecemo-nos há pouco tempo mas, também quero dar-te um beijinho de parabéns

:)

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários tão simpáticos.

Beijos e abraços para todos.

Boas práticas