
Queridos todos!
Este ano, estamos a organizar uma autêntica caravana para o Euro-Yôga, Paris 2009!
O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de Novembro, na cidade da Luz.
Já começamos a comprar os bilhetes de avião, pois agora conseguem-se preços bem baixos, em torno de 50 euros, já com taxas de aeroporto e de Visa incluídas.
Vejam o programa, vai ser muito bom! Para além da companhia e da viagem temos um evento repleto de práticas e os cursos com o nosso querido DeRose.
Falem connosco caso queiram ir para arranjarmos estadia para todos.
Um mahá abraço!
SwáSthya!
Pedro
Sem comentários:
Enviar um comentário