terça-feira, 29 de setembro de 2009

Euro Yôga 2009!















Queridos todos!

Este ano, estamos a organizar uma autêntica caravana para o Euro-Yôga, Paris 2009!
O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de Novembro, na cidade da Luz.

Já começamos a comprar os bilhetes de avião, pois agora conseguem-se preços bem baixos, em torno de 50 euros, já com taxas de aeroporto e de Visa incluídas.

Vejam o programa, vai ser muito bom! Para além da companhia e da viagem temos um evento repleto de práticas e os cursos com o nosso querido DeRose.

Falem connosco caso queiram ir para arranjarmos estadia para todos.

Um mahá abraço!
SwáSthya!

Pedro

Sem comentários: