segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Yôga cine


Queridos todos,


Esta semana temos yôga cine na sexta feira! E também vamos ter
comidinha!! Pratos preparados com todo o carinho pelo grupo de
formação profissional.

Vais ter oportunidade de ficar com a receita de cada um deles e experimentar em casa.


Claro que também estás convidado a trazer a tua especialidade!
Mahá abraço

2 comentários:

Joaninha disse...

Hummm Eu quero! isto cheira-me e sabe-me muitoo bem :) E já sabemos qual é o filminho? Kiss*

Unknown disse...

Eu também vou.
Não sabemos qual é o filme, mas isso não é o mais importante.
Estarmos junto num agradável convívio e a degustar as comidinhas que vão ser preparadas com muito carinho pelos empenhados alunos da formação profissional, é motivo de sobra para participar.