terça-feira, 5 de julho de 2011

O melhor do mundo...

Queridos todos,

Amigos cuidam, abraçam e deixam saudade! Partilham riso e choro, projectos, sonhos e fracassos. Olham nos olhos como se o tempo parasse gerando uma sensação de melancolia por uma eternidade impossível.

Caem connosco e ajudam-nos a levantar. Mostram-nos tudo aquilo que a vida tem de bom... e às vezes de mau :) Mas ainda assim, servem para nos mostrar que nem tudo é perfeito e que em tudo devemos ver uma oportunidade de crescer.

Nós escolhemos os amigos... e com sorte, somos escolhidos :)
Às vezes sentimos que não estão lá, mas com atenção reparamos que são a nossa sombra, acompanhando-nos e cuidando à distância de um pedido, de uma chamada

Deixo um agradecimento muito profundo e sinceso à minha querida amiga Laura Sorondo, Lôri, que mudou a vida para me receber e mostrar a linda cidade de Buenos Aires.

A todos os meus amigos, que sabem que os amo, um abraço apertado de uma saudade que começa a crescer.
Pedro Mar


(Pedro e Lôri em Buenos Aires)

2 comentários:

Thiago Duarte disse...

Que lindo isso, Pedro man. Um privilégio ser teu amigo. Fico mesmo feliz por dividir e aprender tanto em nossa escola. Um abraço forte!

Lôri disse...

A pesar de la distancia sabemos que del otro lado del monitor, del teclado, del Océano, del mundo, hay una mano que se extiende, una sonrisa que no vemos, una palabra que alienta, y un corazón que espera. Porque para la amistad verdadera no hay distinción de sexos, edad, ni color, no hay distancia ni fronteras, mientras haya esa empatía donde todo es alegría y cariño.

Es que la distancia no se produce cuando nos separamos, sino cuando nos olvidamos…

Un honor compartir mi ciudad con vuestro Director, amigo tan querido!