segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Força e Flexibilidade




O Método DeRose visa o desenvolvimento pessoal para que alcancemos maior lucidez, melhores relacionamentos e um posicionamento mais positivo, produtivo e feliz perante o mundo.

Isso é conseguido através de técnicas simples, aprazíveis, confortáveis e desafiadoras. Uma delas é a técnica corporal, que leva o nome, hoje em dia já famoso, de ásana.

É um conjunto de técnicas biológicas que não agridem o organismo e promovem um progresso rápido e duradouro nos quesitos de força, alongamento muscular e flexibilidade articular. Proporcionam uma musculatura mais definida e mais apta a acompanhar o ritmo exigente dos dias de hoje.

Para além de um corpo mais bonito e flexível ganha-se consciência corporal e um melhor relacionamento com a nossa estrutura biológica, reflectindo-se tal na capacidade de levarmos essa força e flexibilidade para as nossas emoções e pensamentos, aumentando a nossa produtividade, criatividade e poder interior.

Para sentires na pele, vem nesta quinta, 15 de Setembro às 10h30min ou 19h30min, descobrir como levar isso para o teu dia a dia!

Sem comentários: