domingo, 22 de março de 2009

PARABÉNS Semblano!!


EHEHEHH!! Não sou eu.
É a outra, a mana.

Happy Birthday Zita!!

Para o teu dia, desejamos essa felicidade que transmites na foto e prendinhas .... bem, vá... já tens essa aí.

Beijos imensos e abraço do tamanho do mundo.

Até já!!
Comemoramos em Serralves.

;-)

6 comentários:

Dócia Pinto disse...

:) Parabéns!

Muitas felicidades, tudo de bom!

Beijinhos da "Libelinha", amiga da tua mana "Andorinha Louca".

:)

§ Simply Sandra disse...

Só tenho uma pergunta:
Vai haver bolo?

EHEHEHEHHH!!

PARABÉNSSSS!!!! Beijooooo

Miza disse...

Muitos parabéns Luisa! Julgava que iria dar-te os parabéns em Serralves, mas já que não foi possível, evio um beijo muito grande. Um feliz aniversário!!
Já agora, vê se ficas um pouco em terras portuguesas...Isto de "passear" o tempo todo por France, não acho nada bem! Além disso sentimos a tua falta em Matosinhos!!Beijinhos
Miza

Pedro Mar disse...

Olá Luísa,
Espero que o dia tenha sido maravilhoso.
Um beijinho de Parabéns!
Boa viagem, vemo-nos no sábado ;)
SwáSthya!

Joaninha disse...

parabéns Luísa,
Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas espero que seja em breve :)
Um bejinho

Unknown disse...

Olá a todos,

Sei que já vai um cadito tarde...mas só um cadito....

.... mas OBRIGADO pela lembrança...

Para ano espero agradecer no próprio dia e podem acreditar, apesar de hoje ser o dia das mentiras :-P

Joquinhas,
Luisa