
EHEHEHH!! Não sou eu.
É a outra, a mana.
Happy Birthday Zita!!
Para o teu dia, desejamos essa felicidade que transmites na foto e prendinhas .... bem, vá... já tens essa aí.
Beijos imensos e abraço do tamanho do mundo.
Até já!!
Comemoramos em Serralves.
;-)
6 comentários:
:) Parabéns!
Muitas felicidades, tudo de bom!
Beijinhos da "Libelinha", amiga da tua mana "Andorinha Louca".
:)
Só tenho uma pergunta:
Vai haver bolo?
EHEHEHEHHH!!
PARABÉNSSSS!!!! Beijooooo
Muitos parabéns Luisa! Julgava que iria dar-te os parabéns em Serralves, mas já que não foi possível, evio um beijo muito grande. Um feliz aniversário!!
Já agora, vê se ficas um pouco em terras portuguesas...Isto de "passear" o tempo todo por France, não acho nada bem! Além disso sentimos a tua falta em Matosinhos!!Beijinhos
Miza
Olá Luísa,
Espero que o dia tenha sido maravilhoso.
Um beijinho de Parabéns!
Boa viagem, vemo-nos no sábado ;)
SwáSthya!
parabéns Luísa,
Ainda não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas espero que seja em breve :)
Um bejinho
Olá a todos,
Sei que já vai um cadito tarde...mas só um cadito....
.... mas OBRIGADO pela lembrança...
Para ano espero agradecer no próprio dia e podem acreditar, apesar de hoje ser o dia das mentiras :-P
Joquinhas,
Luisa
Enviar um comentário